Savage X Fenty Vol. 2: o que rolou no show da marca da Rihanna

Não é segredo para ninguém que Rihanna sempre se preocupa com a diversidade e inclusão, o que se tornou o grande legado de sua marca, Fenty. Tanto nos modelos de lingerie quanto nos tons dos produtos de maquiagem, desde o lançamento a marca não decepcionou na pluralidade, o que ainda gera um grande impacto nas redes.

Performance no cenário que representa o Jardin de Éden que usou elementos das sobras do desfile de 2018 no NYFW

Acostumados com os desfiles de Victoria Secrets, concorrente direto de Riri e que sempre pregou um padrão de beleza irreal e imutável, a internet ainda não superou o Savage x Fenty Vol. 2, desfile da marca que contou com a presença de nomes como Lizzo, Rosalía, Willow Smith, Paris Hilton, Margie Plus, Demi Moore, Bella Hadid, Normani, Cara Delavigne e muito mais.

O evento foi transmitido no Amazon Prime na sexta feita, dia 2 de outubro. A abertura foi de uma narrativa de Rihanna vestida em lingerie enquanto o nome das cellebs que participariam do evento aparece. Logo em seguida o espetáculo se da início com a coreógrafa neozelandesa, Parris Gobel. E em um mix de performances e desfile o evento corre.

Durante as apresentações são exibidos takes em que Rihanna descreve como ela enxerga a marca, como funciona o processo de inspiração das peças, e em como quer que a Savage x Fenty se torne algo maior e que inspire as pessoas a alcançar a liberdade do seu próprio jeito. “Mostrar a sexualidade se tornou algo que vai além da superfície para mim. É o empoderamento de usar o que você quiser, como você quiser e para você mesmo, não para outra pessoa”

O punk rock se fez presente nessa coleção. As lingeries delicadas entraram em combinação com meia rastão, correntes e cabelo mullet dando destaque a sensualidade. Essa edição também apresentou pela primeira vez a coleção masculina da Fenty.

Start typing and press Enter to search