Young Royals

No mês de julho, a Netflix recebeu uma nova série que tem chamado a atenção de todo o público e gerado comoção pela internet. Young Royals é o seu nome e sobre esta belezura que iremos falar na edição desta semana.

Sobre o que se trata?

Young Royals é uma série sueca, que conta a história do príncipe Wihelm, que se muda para uma escola interna com a ordem de seus pais. Na tentativa de viver uma vida tranquila e em busca do seu próprio eu, toda essa calmaria é interrompida quando conflitos internos e emocionais surgem diante do rapaz, fazendo-se necessário tomar novas decisões.

A série também foi causadora de comparações com o livro Red White & Royal Blue”, de Casey McQuiston, que conta a história de Alex, o filho da primeira presidente americana, que começa um relacionamento com Henry, um jovem príncipe da Inglaterra. Houve também inúmeros comentários de que a série seria ”a nova Bridgerton”. O que vocês acham? Procede?

A escolha do elenco da série teve como intuito pelos produtores não colocar nenhuma estrela consolidada para ocupar a equipe. Todavia, grandes estrelas da Suécia compõe o elenco, como Samuel Astor, Mimmi Cyon, Uno Elger, Ingela Olsson e Felicia Truedsson.

Família do príncipe Wilhelm

E há o que se pontuar como relevante sobre a série…

Como por exemplo, o fato dos personagens serem retratados de modo real, sem muita produção, exibindo um rosto cheio de espinhas. Não sei vocês, mas me senti representado! (rindo de nervoso)

Sem contar no jeito desengonçado dos personagens de serem, tentando se encaixar no mundo real e fazendo transparecer ansiedade até nas cenas de sexo, o que é decorrente na vida de tantos jovens.

E nem preciso falar dos romances clichezinhos que a gente ama ficar babando, né? Inclusive, era algo que estávamos precisando ”pra ontem”, principalmente nas relações entre LGBTs, onde filmes apenas retratam a falta de amor próprio entre os mesmos e a conclusão de um fim trágico. Inicia, desse modo, a urgência de falarmos sobre relações homoafetivas como relações que são dignas de afeto. Portanto, Young Royals, vocês acertaram na mosca! 😉

E a trilha sonora é pra lá de boa!

Não sei vocês, mas eu sou do time que se a trilha sonora do filme ou da série que estou assistindo me cativa, eu já vou correndo caçar a playlist. E com Young Royals não foi muito diferente. Segue abaixo algumas canções que tenho certeza que vocês irão se amarrar:

Impatient – Duvchi

Evolution – Elias (uma das que eu mais amei <3)

Sunday – Gina Dirawi (transcendi com essa aqui)

E que tal falarmos sobre a emocionante atuação com coro?

Omar Rudberg, um dos protagonistas da série, também tem se dedicado a carreira musical. E o talento desse rapaz se comprova com a atuação que o rapaz fez junto com o coro The Hillerska no centro de Estocolmo. Confira abaixo este momento:

Ai, gente… Faça-me o favor, né? É de arrepiar dos pés à cabeça.

Mas agora me digam vocês. O que vocês tem achado da série que mal chegou, mas já tem atraído o coração de tantos? <3

Start typing and press Enter to search